BandNews FM

Olimpíada: Direto de Tóquio, repórter fala sobre rotina e expectativa para os Jogos

Thiago Kansler, do BandSports, fala sobre a rotina de isolamento e a expectativa para os Jogos em Tóquio

BandNews FM

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Abertura oficial da competição acontece no dia 23 de julho

O repórter Thiago Kansler, do BandSports, participou da programação da BandNews FM nesta quarta-feira (14). Direto de Tóquio, ele falou sobre a rotina de isolamento e como foi a chegada até o país sede da competição - desde a apresentação de documentos até aos PCRs: "Estamos em um regime semiaberto, entrevistamos as pessoas e voltamos para a estadia".

Kansler fala sobre a repercussão dos Jogos Olímpicos entre a população local, afirmando que muitos eram contra a realização da disputa por causa do avanço da pandemia de Covid-19 no mundo.

A abertura oficial da competição acontece no dia 23 de julho e os Jogos serão realizados sem a presença de público por causa do aumento de casos de coronavírus. O jornalista afirmou que não sabe como será a cerimônia, mas relata que o estádio é imenso e toda a equipe de imprensa ficará espalhada para evitar aglomerações.  

Anteriormente, os Jogos receberiam as pessoas. O anúncio da proibição foi feito na quinta-feira da semana passada (08). O fim dos Jogos Olímpicos de Tóquio está programado para o dia 08 de agosto.

A BandNews FM vai acompanha o dia a dia dos atletas brasileiros e prepara uma cobertura especial sobre a disputa de medalhas. O BandSports, canal a cabo do Grupo Bandeirantes, vai transmitir a Olimpíada 24 horas por dia.

Acompanhe: 

Tópicos relacionados