BandNews FM

Paulo Cupertino é preso após quase 3 anos foragido

Ele matou o ator Rafael Miguel e os pais do jovem porque não aceitava o namoro dele com a sua filha

Rádio BandNews FM 16/05/2022 • 21:46
Cupertino estava foragido desde o crime e chegou a mudar de nome.
Cupertino estava foragido desde o crime e chegou a mudar de nome.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem acusado de matar, há quase 3 anos, o ator Rafael Miguel e os pais dele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (17). Paulo Cupertino foi preso nesta segunda (16) em São Paulo.

De acordo com o Ministério Público, Cupertino assassinou a família porque não aceitava o namoro da filha Isabela com o ator. Rafael tinha ficado conhecido após trabalhar em novelas e comerciais.

Segundo o delegado Wendel Luís Pinto Souza, responsável pela investigação, Cupertino estava em um hotel em Interlagos. É o mesmo bairro onde o crime foi cometido.

Cupertino estava foragido desde o crime e chegou a mudar de nome para Manoel Machado da Silva para tentar fugir da polícia.

O delegado geral, Osvaldo Nico Gonçalves, ressalta que ele quase foi preso em outras ocasiões, uma delas na fronteira com o Paraguai.

A filha de Cupertino, ex-namorada de Rafael Miguel, publicou mensagem nas redes sociais agradecendo as mensagens de apoio que recebeu. Ela destaca que vive uma mistura de sentimentos e que precisa de espaço neste momento.