BandNews FM

Paulo Gustavo é cremado na cidade natal em cerimônia íntima

Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi retratada nos filmes do ator e humorista

BandNews FM

Foto: Divulgações Redes Sociais
Foto: Divulgações Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

O corpo do ator Paulo Gustavo foi cremado nesta quinta-feira (05) no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.  

O velório, que seria realizado no Theatro Municipal, no Centro da capital fluminense, foi cancelado para evitar aglomeração nesse período de pandemia.

O corpo do humorista chegou por volta das 08h ao cemitério e foi velado no salão nobre do em uma cerimônia íntima. Somente amigos e familiares tiveram acesso ao local.

A cerimônia foi realizada pelo Padre Omar, reitor do Cristo Redentor, e encerrou por volta das 14h45.

As atrizes Monica Martelli e Tatá Werneck, duas das melhores amigas do ator estiveram no local.

A irmã de Monica, Suzana Capri, diretora dos filmes de Paulo Gustavo, foi homenageada pelas atrizes por estar sempre ao lado do humorista. Por também ser médica, Suzana encontrou com Paulo Gustavo na UTI.

A cantora Preta Gil também compareceu ao velório, que foi acompanhado pelo marido de Paulo, o médico Thales Bretas, a mãe do humorista, Dea Lúcia, além da irmã e do pai do artista.

O humorista morreu na terça-feira (04), aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Na porta do hospital onde Paulo Gustavo ficou internado por quase dois meses, em Copacabana, fã deixaram flores e mensagens.

Paulo nasceu e foi criado na chamada Cidade Sorriso, que, na noite de quarta-feira (5), foi tomada pelos aplausos dos moradores em homenagem ao artista.

Axel Grael prefeito de Niterói, decretou luto oficial de três dias no município.