BandNews FM

Paulo Gustavo recebe homenagem em missa de sétimo dia no Cristo Redentor

Paulo Gustavo também recebe uma estátua em Icaraí, cidade natal do ator

Por

Ator e Humorista Paulo Gustavo
Ator e Humorista Paulo Gustavo
Foto: Reprodução/Instagram

A Missa de Sétimo Dia do ator e humorista Paulo Gustavo será realizada nesta terça-feira (11) no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia será restrita aos familiares e amigos próximos. A celebração começa às 18h30.

A missa, celebrada pelo reitor do santuário, Padre Omar, seguirá as normas de combate ao coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária.

Paulo Gustavo também será homenageado com uma estátua no Campo de São Bento, em Icaraí, bairro de Niterói. O ator nasceu e morou parte da vida na cidade e fez do município cenário e personagem nos filmes e no teatro.

De acordo com a Prefeitura de Niterói, na Região Metropolitana, a imagem terá o tamanho natural do ator. Além disso, o município também vai criar o Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo.

Entre as atrações do circuito estão a Ilha de Boa Viagem, o calçadão de Icaraí, o Campo de São Bento, a Confeitaria Beira-Mar e a Praça do Rádio Amador.

Na segunda-feira (10), em Salvador, o Santuário da Santa Dulce dos Pobres celebrou uma missa em homenagem ao humorista. Em vida, Paulo Gustavo repassou R$ 1,5 milhão para as obras sociais.