BandNews FM

Polícia Civil de São Paulo vai investigar agressão sofrida por Ana Hickmann

Alexandre Correa, marido da apresentadora teria agredido e ameaçado a apresentadora, que registrou o caso na Polícia

Rádio BandNews FM

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa
Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar o caso de agressão sofrido pela apresentadora Ana Hickmann no interior do estado. A agressão aconteceu no último sábado (11) por volta das 15h30, mas o acionamento da polícia ocorreu apenas às 19h47.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a agressão aconteceu na mansão onde a família vive na cidade de Itu, após uma discussão entre o casal. A vítima estava na cozinha de sua casa com o marido Alexandre Correa, o filho do casal, Alexandre, de 10 anos, e as funcionárias da casa, Maria e Valéria.

Ainda segundo o B.O, Ana contou que começou a conversar com o seu filho e o esposo não gostou do conteúdo da conversa, então começou a repreendê-la. Durante a discussão, o casal aumentou o tom de voz e a criança se assustou e pediu para os pais pararem de brigar.

Alexandre Correa começou a pressionar Ana contra a parede e começou a ameaçá-la de que iria agredi-la, quando começou a dar cabeçadas na apresentadora.

Nesse momento, a criança sentiu medo e saiu correndo.

Enquanto era agredida, Ana Hickmann conseguiu se afastar para tentar pegar seu celular, que estava em cima de uma mesa na área externa.

Alexandre rapidamente fechou a porta da cozinha, pressionando o braço esquerdo da vítima. Ana resistiu e conseguiu trancar o marido para o lado externo do imóvel.

Quando ela percebeu que estava segura na cozinha, conseguiu ligar para a Polícia Militar e registrar a ocorrência. Alexandre Correa fugiu antes da chegada da viatura.

Segundo a Polícia Militar, por meios próprios, Ana foi até o Hospital São Camilo, onde passou por atendimento, e foi atendida. Nos exames, foi concluído que a vítima está com uma contusão no cotovelo esquerdo. O braço da apresentadora foi mobilizado com uma tipoia.

Ela foi liberada pela equipe médica e escoltada pela Polícia Militar até a delegacia. O crime foi registrado como Lesão corporal e Violência Doméstica no Distrito Policial Central de Itu.

Ana foi alertada sobre as medidas protetivas pela lei Maria da Penha, mas optou por não as solicitar.  

Em nota, a assessoria da apresentadora disse: "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".

Alexandre Correa se manifestou nas redes socias e negou as agressões contra a esposa: “Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório.”

Tópicos relacionados