A Força-tarefa da Polícia encontrou uma viatura clonada da Corregedoria da Polícia Civil usada pelo narcomiliciano, Danilo Tandera, em um sítio do bandido em Seropedica, na Baixada Fluminense nesta segunda-feira (22)
O narcomiliciano mais procurado do Rio, conseguia circular por todo o Estado dentro do veículo que foi apreendido por investigadores dentro do sítio do criminoso.
É o terceiro imóvel do narcomiliciano encontrado em menos de uma semana. Segundo o delegado Marcos Amim, Tandera estava no local e por pouco não foi preso.
Além da apreensão do veículo, duas pessoas foram presas na ação desta segunda-feira (22). Um homem identificado como segurança do narcomiliciano, que estava com um fuzil, uma pistola, vários carregadores e munição.
Outro integrante da quadrilha, que tinha uma tatuagem no peito igual à do chefe do grupo, o olho de Tandera, também foi preso.
Os investigadores ainda trabalham na perícia do caderno de contabilidade do bandido achado na semana passada em outro imóvel do criminoso.