Polícia Civil indicia anestesista por estupro de vulnerável

Ele já é réu pelo crime, já que o Ministério Público não esperou pela conclusão da investigação policial e denunciou Giovanni Quintella Bezerra

BandNewsFM

O anestesista está preso desde o dia 11 desse mês Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro
O anestesista está preso desde o dia 11 desse mês
Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

A Polícia Civil conclui inquérito e indicia o anestesista Giovanni Quintella Bezerra por estupro de vulnerável. O documento foi enviado à Justiça nesta terça-feira (19). Ele já é réu pelo crime, já que o Ministério Público não esperou pela conclusão da investigação policial e denunciou Giovanni.

Ele foi flagrado cometendo o ato durante uma cesariana no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Também nesta terça, a Justiça determinou que o médico passe por avaliação psicológica. Giovanni vai ser atendido pela Equipe Técnica do Juizado Especial de Violência contra a Mulher da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti. Os profissionais vão emitir o laudo dele.

As investigações sobre outros casos suspeitos estão em andamento. A Polícia aguarda relatórios de outros hospitais em que o anestesista trabalhou para saber se outras mulheres podem ser vítimas dele.

O anestesista está preso desde o dia 11 desse mês.