BandNews FM

Polícia Civil indicia dois responsáveis pelo ataque ao Bar Brahma, em São Paulo

Crime de depredação permite que vândalos respondam em liberdade

Rádio BandNews FM

Bar Brahma foi atacado em SP
Bar Brahma foi atacado em SP
Reprodução/Redes Sociais
Topo

Dois autores do ataque a um dos bares mais tradicionais de São Paulo são indiciados, mas vão responder pelos crimes em liberdade.

Na semana passada, vândalos atacaram carros, ameaçaram clientes e funcionários, e depredaram a fachada do Bar Brahma, localizado em uma das esquinas mais conhecidas do Brasil – Ipiranga com a São João – no centro de São Paulo.

O caso chamou a atenção para a constante onda de violência nessa região da capital paulista, com pedidos de comerciantes por reforço no policiamento.

A BandNews FM vem mostrando os casos de roubos e outras situações perigosas no centro de São Paulo, onde também está localizada a maior cracolândia do Brasil, vizinha da Santa Ifigênia, região que tem o maior centro comercial de produtos eletrônicos da América Latina.

Os dois responsáveis pelo ataque ao bar também indicaram outros dois envolvidos na ação. Todos tinham antecedentes criminais por roubo e até homicídio.

No entanto, por se tratar de crime de depredação, eles não ficam presos e aguardam julgamentos soltos.

Após um desentendimento dentro do Bar Brahma, os vândalos destruíram a janela do estabelecimento, TV, a cabine do vallet, além dos vidros do veículo de uma colaboradora.

Tópicos relacionados