A Polícia Civil de São Paulo indiciou Natália Becker, influenciadora responsável por aplicar peeling de fenol que resultou na morte de um empresário de 27 anos.
De acordo com o delegado do caso, Eduardo Ferreira, Natália Fabiana de Freitas Antonio prestou depoimento por mais de duas horas e foi indiciada por homicídio com dolo eventual, mas vai responder ao processo em liberdade. Outros depoimentos ainda serão colhidos pela equipe de investigação do caso.
A influenciadora afirmou que a demora para se apresentar à Polícia aconteceu porque ela teve episódios de crise de ansiedade.
A advogada Tatiane Forte, que representa a dona da clínica, informou que Natália não possui formação acadêmica. Segundo a advogada, ela começou a fazer o procedimento em dezembro passado após concluir um curso online na plataforma "Hotmart".
A clínica foi interditada e autuada por exercer procedimentos em desacordo com a legislação vigente. A Polícia Técnico-Científica realizou exames no corpo do empresário Henrique Chagas para averiguar a causa da morte, mas os resultados ainda não foram divulgados.