BandNews FM

Polícia confirma que vítimas do acidente com avião de Marília Mendonça morreram por politraumatismo

Investigações sobre a causa da queda da aeronave ainda estão sendo investigadas

BandNews FM

Não foi constatado uso de substâncias tóxicas por piloto ou co-piloto.
Não foi constatado uso de substâncias tóxicas por piloto ou co-piloto.
Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil conclui que todas as vítimas do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça, em Caratinga, no interior de Minas, morreram por politraumatismo.

Em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (25), a corporação confirmou que a necropsia e exames complementares apontaram que todos morreram devido às lesões graves causadas pelo impacto da aeronave no solo.

Não foi constatado uso de substâncias tóxicas por piloto ou co-piloto.

A Polícia Civil ainda trabalha com a hipótese de que as linhas de transmissão de uma torre da Cemig, a Companhia Energética de Minas Gerais, teriam provocado o acidente.

No entanto, as investigações sobre a causa da queda ainda estão em andamento e outras possibilidades não foram descartadas.

O avião que levava a cantora Marília Mendonça e equipe caiu no dia 5 de novembro, em uma cachoeira na Zona Rural de Caratinga.

Além da artista, também morreram o produtor da artista, Henrique Ribeiro, o assessor e tio dela, Abiciele Silveira Dias Filho, o piloto, Geraldo Medeiros e o co-piloto, Tarciso Viana.

O laudo definitivo das causas do acidente aéreo ainda deve ser emitido pelo Cenipa, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Tópicos relacionados