Polícia do Rio prende envolvidos em estupro coletivo de adolescente

Foram presos suspeitos pelo crime e pelo armazenamento de imagens do abuso

Rádio BandNews FM

Polícia do Rio prende envolvidos em estupro coletivo de adolescente
Polícia do Rio de Janeiro
Reprodução/Agência Brasil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu, nesta quarta-feira (8), duas pessoas envolvidas no estupro de uma adolescente de 15 anos. Além deles, dois menores de idade foram apreendidos. O crime ocorreu na madrugada de quinta para sexta-feira (3), na casa de uma amiga da vítima.

O primeiro dos envolvidos a ser preso foi Eivelton Amorim, de 20 anos, um dos acusados de praticar o estupro. Em publicação nas redes sociais, ele classificou o episódio como uma “brincadeira”. Segundo as investigações, ele e um outro autor teriam abusado da menor quando ela estava desacordada.

Ambos responderão por estupro de vulnerável e pelo compartilhamento de vídeos do abuso da vítima. Além disso, outras três pessoas foram detidas por armazenar imagens do crime. Uma dessas pessoas é a dona da residência onde ocorreu o crime. De acordo com as autoridades, ao menos 30 vídeos do abuso foram divulgados na internet.

A adolescente relatou que não se lembrava de como tudo tinha acontecido e que só ficou sabendo da situação depois que esses vídeos foram compartilhados.