Polícia investiga estupro coletivo de menina de 14 anos em Goiás

Investigação aponta que, além de três adolescentes, um homem de 23 anos tem envolvimento no crime

Rádio BandNews FM

Polícia investiga estupro coletivo de menina de 14 anos em Goiás
Polícia acredita que um homem de 23 anos também tem envolvimento no crime ocorrido
Foto: Divulgação/ Policia Civil

As investigações sobre um estupro coletivo cometido contra uma menor de 14 anos em Silvânia, no centro de Goiás, revelam que os adolescentes suspeitos de participarem dos abusos estudavam na mesma escola que a vítima.

Além dos três menores, a polícia acredita que um homem de 23 anos também tem envolvimento no crime ocorrido na última sexta-feira (14). Ele teve a prisão preventiva mantida pela Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, o maior de idade é companheiro de cavalgada dos adolescentes e também ajudava a cuidar e a criar os cavalos.

Segundo apurado pela polícia, o grupo pegou a vítima na porta da escola, chamou para passear a cavalo e a levou para o mato, em uma roça de palha.

A menina teria sido embriagada e foi encontrada abandonada no sábado (15), sangrando e com ferimentos por todo o corpo. Em seguida, ela foi levada para o Hospital Municipal.  

A PC investiga se mais pessoas estão envolvidas no crime e também se existe um vídeo gravado durante o momento do estupro, que teria sido feito por um dos menores. Os celulares vão passar por perícia e as câmeras de segurança dos locais vão ser analisadas.

O Instituto Médico Legal comprovou a violência sexual depois da jovem ter passado por exames. Ela afirmou que não lembra de detalhes do acontecimento e disse que se recorda apenas de ter sido violentada pelo adulto.