Polícia prende suspeita de matar mulher com bombons envenenados no Rio

Investigação aponta que Suzane Martins da Silva teria cometido o crime por ciúmes

Rádio BandNews FM

Polícia prende suspeita de matar mulher com bombons envenenados no Rio
Suzane irá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (25) a suspeita de enviar bombons envenenados para a cuidadora de idosos Lindaci Batista, de 54 anos. O crime aconteceu no último domingo (21), em Vila Isabel. A vítima foi socorrida no local, mas não resistiu.

Segundo as investigações, SuZane Martins da Silva teria um envolvimento amoroso com o ex-marido de Lindaci, e desconfiou que ele estava a traindo com a vítima. Para se vingar, a acusada mandou um buquê de flores com os bombons adulterados, no dia do aniversário de Lindaci.

O motoboy contratado para a entrega, Lucas Bernardes Borges, de 26 anos, prestou depoimento na quarta-feira (24) e disse estar sendo ameaçado por um número desconhecido que diz ser um traficante da Cidade de Deus. Nas mensagens, o criminoso diz que se Lucas contasse à polícia sobre a entrega, ele seria morto.

Além disso, ele alegou que um menino menor de idade o procurou em Acari, na Zona Norte do Rio, para que ele levasse a encomenda. Na delegacia, Lucas reconheceu o menino por fotos. As investigações seguem para apurar se o menor foi cúmplice de Suzane.

Suzane irá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento, e motivo fútil.