BandNews FM

Polícia tenta identificar bandidos que sequestraram helicóptero no RJ

Criminosos se passaram por passageiros e renderam o comandante da aeronave

Rádio BandNews FM

Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o momento em que Adonis sobrevoa o batalhão da Polícia Militar de Bangu
Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o momento em que Adonis sobrevoa o batalhão da Polícia Militar de Bangu
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais do Rio de Janeiro tenta identificar e localizar os bandidos que sequestraram um helicóptero que era comandado por um policial civil. O caso aconteceu neste domingo (19).

Adonis Lopes foi rendido durante o sobrevoo por bandidos que queriam resgatar um preso no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os criminosos se passaram por passageiros e contrataram um serviço para fazer um voo panorâmico até Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense.

Na volta, os criminosos tiraram dois fuzis de uma caixa e renderam o comandante Adonis, que chegou a pilotar a aeronave com uma arma apontada para a cabeça.

Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o momento em que Adonis sobrevoa o batalhão da Polícia Militar de Bangu, que fica próximo ao Complexo de Gericinó. A intenção dele era pousar o helicóptero dentro da unidade policial. Houve luta corporal.

Após negociação, o piloto conseguiu convencer os bandidos de que pousar no Complexo de Gericinó seria um risco para todos, e os criminosos obrigaram Adonis a seguir para Niterói. Na cidade da região metropolitana, os bandidos pediram que Adonis pousasse em uma área de mata e fugiram. Ninguém ficou ferido.

Tópicos relacionados