BandNews FM

Polícia vai investigar nova versão de modelo que estava com MC Kevin

Bianca Dominguez apresentou outra versão sobre morte do cantor; polícia quer encontrar dados que comprovem depoimento

Rádio BandNews FM

Polícia Civil vai comparar dados encontrados em três celulares apreendidos com modelo Bianca Dominguez
Polícia Civil vai comparar dados encontrados em três celulares apreendidos com modelo Bianca Dominguez
Foto: Reprodução

A Polícia Civil vai comparar mensagens, fotos e vídeos encontrados em três celulares apreendidos com a modelo Bianca Dominguez com as versões apresentadas por ela após a morte de MC Kevin.

Bianca estava no quarto do hotel na Barra da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, com o funkeiro, quando ele caiu do quinto andar. Na primeira ida à delegacia, em maio, a mulher disse que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o músico na varanda.

Agora, ela alega que o MC estava na varanda discutindo com Victor Fontenelle, conhecido como MC VK, que teria incentivado Kevin a se pendurar na varanda. O motivo seria a possibilidade de a esposa de Kevin entrar no quarto. A modelo afirma ainda que a vítima chegou a pedir pedido socorro ao amigo, que VK não o ajudou.

Os investigadores querem encontrar mensagens em aplicativos, redes sociais e mídias dos aparelhos apreendidos que comprovem a nova versão.

O caso estava sendo tratado como acidente e, agora, a Polícia Civil investiga a possibilidade de induzimento ao suicídio. Além disso, um músico português, que estava em um prédio ao lado do hotel, surgiu como uma nova testemunha do caso. Ele vai ser intimado a prestar depoimento. O músico contou que presenciou o momento da queda e disse que ouviu um grito de Kevin pedindo ajuda, e que VK teria incentivado o cantor a tentar pular para o andar de baixo.

Tópicos relacionados