BandNews FM

Policial afirma que dono do Porsche estava alcoolizado quando bateu em Sandero

Fernando Sastre de Andrade Filho está solto, pagou fiança de R$ 500 mil e teve a carteira de habilitação suspensa

Rádio BandNews FM

Policial afirma que Sastre estava "etilizado" no momento da batida que matou motorista
Policial afirma que Sastre estava "etilizado" no momento da batida que matou motorista
Band/Reprodução

Vídeos das câmaras corporais mostram um policial militar afirmando que o dono do Porsche estava bêbado no momento em que a batida matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana na Zona Leste de São Paulo. O bombeiro perguntou se o empresário estava “etilizado” e o agente confirmou. 

A Justiça ainda não decidiu sobre o novo pedido de prisão de Fernando Sastre de Andrade Filho: ele está solto, pagou uma fiança de R$ 500 mil e teve a carteira de habilitação suspensa.

Outras imagens o exibem com a sua mãe, Daniela de Medeiros Andrade, antes da liberação do local da ocorrência. O motorista de luxo não fez o teste do bafômetro. 

“Você só lembra que estava com seu amigo?”, disse a policial após o acidente na madrugada de 31 de março..

“Não, a gente estava saindo da festa a gente ia ir (sic) para minha casa jogar sinuca. Aí, do nada, aconteceu um acidente horrível e aconteceu isso. Não lembro mais de nada”, disse Fernando à agente, que pediu para que ele assinasse seu depoimento em via eletrônica.

“Pode ir agora?”, perguntou em seguida a mãe. “A senhora vai levar ele para qual hospital?”, questionou a agente. Após ouvir que o empresário iria ao Hospital São Luiz, na Zona Sul, a policial autorizou que ele deixasse o local. “Pode, pode ir lá". Daniela agradeceu.

Porém, quando os agentes foram até a nidade de saúde no Ibirapuera para colher informações e para ele realizar o teste do bafômetro, foram informados que o motorista do Porsche não deu entrada em qualquer hospital da rede. O empresário só se apresentou cerca de 40 horas depois. 

Tópicos relacionados