O ator Alfred Molina confirmou sua participação como o vilão ‘Doutor Octopus’ no longa Homem-Aranha 3 (No Way Home). Mesmo sem ter sua participação confirmada pela Sony nem pela Marvel Studios, Alfred acabou com qualquer resquício de mistério. E a internet foi a loucura com essa informação, pois ele vai voltar ao papel 17 anos após o Homem-Aranha 2 de 2004, filme que foi estrelado por Tobey Maguire.
Em entrevista à Variety, o astro revelou que ficou inicialmente confuso sobre como o personagem retornaria, visto que ele teria morrido depois de afundar seu reator no rio para evitar que Nova York fosse destruída. Então Jon Watts, diretor da trilogia de Tom Holland, logo explicou: “neste universo, ninguém realmente morre”.
Aranhaverso, é você? As teorias em que ‘Homem-Aranha 3: No Way Home’ seria passado no multiverso estão mais próximas do que pensamos. Pois, além de Molina, Jamie Foxx também irá retornar como ‘Electro’, vilão de “O Espetacular Homem-Aranha 2”. O ator havia confirmado sua participação em um post já deletado no Instagram, indicando que este Electro seria uma nova versão do personagem, e não exatamente quem vimos no filme de Andrew Garfield.
Tais participações, junto aos rumores de que o próprio Garfield e Maguire, junto a Kirsten Dunst e Emma Stone, retornariam em seus respectivos papéis, colocam “No Way Home” como o provável multiverso em live-action de Homem-Aranha.
E agora o que resta é aguardarmos a chegada do longa, “Spider-Man: No Way Home” estreia em 16 de dezembro no Brasil.