BandNews FM

Jovem morre em desabamento de prédio na Baixada Fluminense

Outras três pessoas foram resgatadas com vida pelos bombeiros

Rádio BandNews FM

À esquerda, imagem do prédio antes do desabamento. À direita, imagem feita após a ocorrência.
À esquerda, imagem do prédio antes do desabamento. À direita, imagem feita após a ocorrência.
Imagens: Reprodução

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas no desabamento de um prédio de três andares em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (24). As informações são do Corpo de Bombeiros.

A corporação foi acionada por volta das 6h45 da manhã para a ocorrência. Pelo menos duas famílias viviam no imóvel. A Prefeitura de Nilópolis afirma que o prédio era legalizado.

Gustavo Loureiro Amorim, 26 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele estava no apartamento do terceiro andar do prédio. A irmã dele, Giovanna Amorim, de 19 anos, também estava no imóvel, mas sobreviveu. Ela foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Além dos irmãos, um casal também ficou ferido. Nilceia Souza, de 62 anos e Jorge Brandão, de 54, moravam no primeiro pavimento do edifício. Eles também foram socorridos para o Hospital da Posse. Não há informações sobre o estado dos sobreviventes.

O Corpo de Bombeiros realiza o trabalho de varredura no local. A Defesa Civil do Estado e a do município de Nilópolis foram acionadas para realização de perícia, que vai apontar o que causou o desabamento.

Tópicos relacionados