
Após uma cratera se abrir na Marginal Tietê, no sentido da Castello Branco, a Sabesp afirmou nesta sexta-feira (11), que já trabalha na reparação da instalação de esgoto e informa que o serviço será concluído em cerca de três dias.
O buraco se abriu na tarde de quinta-feira (10) e ainda não se sabe o que ocasionou o solapamento. Além disso, não há previsão para a liberação do acesso da pista local para a central da via.
“Neste momento, a Sabesp trabalha na reparação da instalação de esgoto e informa que o serviço será concluído em cerca de três dias. A Companhia pede desculpas pelos transtornos”, afirma Sabesp.
A cratera, de oito metros na altura, está na altura da Ponte Atílio Fontana, na saída da Rodovia dos Bandeirantes, na região da Vila Anastácio, Zona Oeste de São Paulo.
“A CCR AutoBan informa que, por conta da abertura de uma cratera na Marginal Tietê em São Paulo, sentido Castello Branco, interditou o acesso a pista central, na saída da rodovia dos Bandeirantes. Equipes da concessionária estão no local dando todo suporte para a CET e Sabesp, que está avaliando as causas deste problema”, explica a concessionária.
A melhor opção para o motorista que trafega pela Marginal Tietê é o uso da pista expressa e local.