BandNews FM

Primeiro finalista do Paulistão-24 será conhecido nesta quarta (27)

Santos e RB Bragantino se enfrentam às 20h30, na NeoQuímica Arena

Da Redação

João Paulo, goleiro do Santos, e Thiago Borbas, do RB Bragantino, estarão em campo
João Paulo, goleiro do Santos, e Thiago Borbas, do RB Bragantino, estarão em campo
Arte/BandNews FM

A primeira semifinal do Campeonato Paulista de 2024 será realizada hoje, às 20h30, entre Santos e Red Bull Bragantino, na NeoQuímica Arena, em São Paulo.

O Peixe fechou um acordo com o Corinthians para a realização da partida no local, na tentativa de voltar a uma fina do Paulistão depois de oito anos. 

A grande expectativa é que Giuliano volte a ser titular na equipe. Ele tem apenas quatro partidas disputadas neste ano. Foi poupado contra o Palmeiras, em 28 de janeiro, entrou no segundo tempo e sofreu lesão na panturrilha esquerda. Desde então, o meio-campista vem em recuperação. Contra a Portuguesa, na semifinal, entrou praticamente aos 15 minutos do segundo tempo.

Quem não estará em campo é o lateral direito Aderlan, que ainda sente dores na coxa direita.

Do lado do time de Bragança Paulista, a tentativa é de parar de bater na trave. Nas últimas duas edições, o clube foi eliminado nas semifinais. Desde que a empresa de energéticos assumiu a gestão em 2019, o Massa Bruta ainda não chegou à final. O último título foi o Campeonato Paulista de 1990, na chamada Final Caipira, quando o Bragantino superou o Novorizontino que, curiosamente, está na outra semifinal e enfrentará o Palmeiras nesta quinta-feira (28).

Tópicos relacionados