Reinaldo Azevedo: Até demorou, mas Bolsonaro derramou sua estupidez sobre o massacre em Jacarezinho

Acompanhe a análise do âncora do "O É da Coisa"

BandNews FM

Morreram 28 pessoas durante a operação que agora conta com o apoio do presidente da República Foto: Ueslei Marcelino/Reuters
Morreram 28 pessoas durante a operação que agora conta com o apoio do presidente da República
Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Era uma questão de tempo até que o presidente da República dissesse algo absurdamente estúpido sobre o massacre perpetrado pela Polícia Civil na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Jair Bolsonaro decidiu fazê-lo neste domingo (9), no Dia das Mães.

"Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro", disse o chefe do Executivo.

Morreram 27 pessoas que moravam no Jacarezinho e um policial civil durante a operação sanguinária que se tornou um escândalo internacional, e que agora conta com o apoio do presidente da República, fato que também repercutirá em todo o mundo. Na realidade, é bom que isso aconteça, para que se saiba ao que estamos submetidos por aqui.

 Acompanhe a análise completa de Reinaldo Azevedo:

O É da Coisa

Você pode acompanhar as análises dos principais assuntos do dia feitas por Reinaldo Azevedo no programa "O É da Coisa", com Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20, aqui na BandNews FM: