BandNews FM

Reinaldo Azevedo: Bolsonaro é o maior pateta da República

Acompanhe a análise do âncora do programa "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

Bolsonaro chegou a admitir não ter provas de que há a possibilidade de fraude nas urnas eletrônicas que o elegeu
Bolsonaro chegou a admitir não ter provas de que há a possibilidade de fraude nas urnas eletrônicas que o elegeu
Foto: Alan Santos/PR/Divulgação

"Foi o mais patético dos dias desses 31 meses em que Jair Bolsonaro é presidente da República". Esta é avaliação de Reinaldo Azevedo sobre a live feita pelo chefe do Executivo na noite desta quinta-feira (29).

Bolsonaro havia convocado veículos de imprensa - contanto que não se fizesse perguntas - e utilizou a emissora pública de televisão para uma apresentação de "provas" que afirmava ter sobre supostas fraudes nas urnas eletrônicas, sistema eleitoral amplamente criticado por aliados do presidente. Apesar disso, o que se viu ao longo das mais de duas horas de transmissão foram discussões acerca de assuntos não relacionados ao tema, questionamentos sem fundamentos e a utilização de notícias e materiais já desmentidos por especialistas e órgãos oficiais.

O líder do Executivo chegou a admitir não ter provas de que há a possibilidade de fraude nas urnas eletrônicas que o elegeu. "Os que me acusam de não apresentar provas, eu devolvo a acusação. Apresente provas de que ele não é fraudável", declarou.

"Malucos da internet chegaram ao poder"

Para o âncora do programa "O É da Coisa", este era para ser o grande momento de Bolsonaro, que diz há muito tempo possuir indícios de violações no sistema. "O que se viu foi um desfilar patético de teorias conspiratórias sem o menor fundamento. Os malucos da internet chegaram à TV Brasil, chegaram ao Palácio do Planalto, chegaram ao poder junto com Bolsonaro", analisa.

Acompanhe a coluna desta sexta-feira (30) na íntegra:

O É da Coisa

Você pode acompanhar as análises dos principais assuntos do dia feitas por Reinaldo Azevedo no programa “O É da Coisa”, com Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20, aqui na BandNews FM.

Tópicos relacionados