BandNews FM

Reinaldo Azevedo: Bolsonaro: espetacularização do sofrimento quer parar CPI

Acompanhe a análise do âncora do "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

Reinaldo Azevedo destaca que torce para a recuperação de Bolsonaro: “Não me regozijo com a infelicidade de ninguém"
Reinaldo Azevedo destaca que torce para a recuperação de Bolsonaro: “Não me regozijo com a infelicidade de ninguém"
Foto: Marcelo Carmargo/Agência Brasil

Na coluna desta quinta-feira (15), o âncora do “O É da Coisa” repercute a internação do presidente Jair Bolsonaro, que deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na manhã desta quarta (14), após sentir um forte desconforto abdominal. Posteriormente, Bolsonaro foi transferido para a capital paulista para tratar de uma obstrução no intestino.

Reinaldo Azevedo destaca que torce para a recuperação de Bolsonaro: “Não me regozijo com a infelicidade de ninguém. Não é da minha índole. Acho que o presidente deve estar firme para responder pelos crimes que cometeu no poder”, afirma.

O jornalista avalia também os desdobramentos políticos da situação enfrentada pelo chefe do Executivo. Segundo ele, a partir de agora a CPI da Pandemia irá tirar o pé do acelerador, uma vez que a comissão caminha para apontar as ações e omissões de Bolsonaro diante dos mais de 500 mil mortos por Covid-19 no país. Para o âncora da BandNews FM, há também a tentativa por parte de aliados do Planalto de associar uma imagem de “mártir” ao presidente da República, explorando a doença de maneira apelativa.

Acompanhe:

Tópicos relacionados