Na coluna desta sexta-feira (02), o âncora do programa “O É da Coisa” repercute o depoimento prestado pelo policial militar de Minas Gerais Luiz Paulo Dominguetti à CPI da Pandemia. Dominguetti afirmou ser representante da empresa Davati Medical Supply, e confirmou as denúncias reveladas na última terça-feira (29) em reportagem do jornal Folha de S.Paulo quando denunciou um suposto pedido de propina de um funcionário do Ministério da Saúde durante a negociação de vacinas.
Para Reinaldo Azevedo, que já apontava algumas inconsistências no caso e levantava a hipótese de uma cobrança de um suborno bilionário para alguém que nem mesmo tinha vacinas para vender, a sessão desta quinta (30) na comissão apresentou momentos nos quais quem assistia poderia até mesmo acreditar que “o roteirista da CPI” haveria desaparecido.
Acompanhe a análise completa:
O É da Coisa
Você pode acompanhar as análises dos principais assuntos do dia feitas por Reinaldo Azevedo no programa “O É da Coisa”, com Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20, aqui na BandNews FM.