BandNews FM

Reinaldo Azevedo: Moro confessa que sempre foi suspeito

Reinaldo Azevedo repercute as recentes afirmações de Sergio Moro de que pretende "arrebentar a polarização"

Rádio BandNews FM

Na coluna desta quarta-feira (26), o âncora do programa “O É da Coisa”, Reinaldo Azevedo, repercute as recentes afirmações do ex-juiz e presidenciável Sergio Moro (Podemos) de que pretende "arrebentar a polarização" entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições 2022.

Para o jornalista, o ex-ministro da Justiça teria aderido a uma linguagem “típica de meme, empregada por dublês de políticos e influencers de extrema-direita” que, segundo o âncora, nunca vencem um debate. “Assim vem Sergio Moro: para ‘arrebentar com a polarização’. Bom, em primeiro lugar, será preciso criar uma polarização”, avalia.

Reinaldo Azevedo questiona também as credenciais apresentadas pelo presidenciável, assim como a razão para Moro não divulgar seus ganhos como “diretor-sócio de investigações” da administradora judicial norte-americana Alvarez & Marsal após acusações de conflitos de interesses [Link matéria]. Os ganhos do ex-juiz são investigados pelo Tribunal de Contas da União por suposto conflito de interesse.

Tópicos relacionados