BandNews FM

Reinaldo: Nikolas rebate ironia de Whindersson e incorre em misoginia explícita

Parlamentar disse que o Brasil não precisa de mais projetos de lei e nem de mais emendas, "precisa de homens com testosterona"

Da Redação

O comentarista Reinaldo Azevedo analisou a 'treta' entre o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e o influenciador Whindersson Nunes sobre a fala do bolsonarista nas manifestações do último domingo (21) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O parlamentar disse que o Brasil não precisa de mais projetos de lei e nem de mais emendas, "precisa de homens com testosterona".

Whindersson respondeu que "qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona", e Nikolas rebateu: "É óbvio que usei 'testosterona' como figura de linguagem para coragem - e você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto".

Durante o programa O É da Coisa desta terça-feira, na Rádio BandNews FM, Reinaldo afirmou o deputado foi misógino e que a resposta de Nikolas foi ainda pior que o fala em palanque feita em Copacabana. "A resposta é ainda pior do que o vídeo porque ele diz que estava usando uma figura de linguagem, só que ele traduz a figura da linguagem. Logo, pessoas sem testosterona, e as mulheres costumam ter pouco, são naturalmente covardes. No fim das contas, ele pode não se dar conta, mas isso aqui é misoginia", afirma.

"É a política como reino dos homens, a política como reino dos com testosterona. E aqui ele está falando a sério. Lá na hora ele não tinha o que falar e não pensou. Aqui ele pensou. Isso é uma coisa muito séria. Porque nós vivemos no país em que  as mulheres ainda são discriminadas", diz o comentarista. 

Tópicos relacionados