BandNews FM

Reinaldo Azevedo: O dedo de Queiroga e a pistola do 04

Acompanhe a análise do âncora do programa "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

Na coluna desta terça-feira (21), o âncora do programa “O É da Coisa” repercute a postura do ministro Marcelo Queiroga, que respondeu com um gesto obsceno aos protestos contra o governo de Jair Bolsonaro durante passagem do mandatário por Nova York, onde irá discursar na abertura da Assembleia-Geral da ONU.

“Nós temos um ministro da Saúde que, em terra estrangeira, faz um gesto obsceno para brasileiros. Olhem a qualidade deste senhor! Ele é um homem de Estado, como se dá a esse desfrute?”, questiona Reinaldo Azevedo. Para o jornalista, este não é o ato mais grave já cometido por Queiroga: “A pior coisa é a política de saúde do Brasil”.

”Alô, CPI!”

O âncora da BandNews FM comenta também outro episódio ocorrido nesta segunda-feira (20), desta vez protagonizado pelo filho mais novo do presidente da República.

Ao mostrar uma imagem de cerca de 10 armas em suas redes sociais, Jair Renan Bolsonaro adicionou um texto ao vídeo no qual dizia "Aloooo CPI kkkkk", em referência à CPI da Pandemia no Senado. Reinaldo Azevedo avalia que a publicação se caracteriza como crime de ameaça: “A CPI tem que convocar esse rapaz, a Polícia Federal tem de abrir uma investigação”.

Tópicos relacionados