BandNews FM

Reinaldo Azevedo: Os inquéritos contra Bolsonaro: sem final feliz. Para ele!

Acompanhe a análise do âncora do programa "O É da Coisa"

Rádio BandNews FM

Para Reinaldo Azevedo, quanto mais Bolsonaro comete agressões à ordem legal, pior se torna sua situação
Para Reinaldo Azevedo, quanto mais Bolsonaro comete agressões à ordem legal, pior se torna sua situação
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Nesta sexta-feira (13), Reinaldo Azevedo analisa o novo inquérito aberto pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes contra o presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, o chefe do Executivo será investigado pelo vazamento de uma apuração sigilosa da Polícia Federal.

Para o âncora do programa "O É da Coisa", a falta de ação do procurador-geral da República, Augusto Aras, e do presidente da Câmara, Arthur Lira, podem passar a ideia de que os atos de Bolsonaro não terão consequências. Mas o jornalista destaca que quanto mais o candidato à reeleição comete agressões à ordem legal, pior se torna sua situação. "Ao contrário do que possa parecer para algum desavisado, não há a menor chance de o presidente Jair Bolsonaro vir a ter um 'fim feliz' na política".

Crimes comuns não desaparecem

Segundo o jornalista, os constantes ataques do presidente à ordem legal lhe causarão problemas para além de seu mandato. "Os mais de 30 crimes de responsabilidade que ele cometeu desaparecem quando ele perde o mandato. Já os crimes comuns, esses sobrevivem", ressalta.

Acompanhe:

O É da Coisa

Você pode acompanhar as análises dos principais assuntos do dia feitas por Reinaldo Azevedo no programa “O É da Coisa”, com Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20, aqui na BandNews FM.

Tópicos relacionados