Reinaldo Azevedo: Picaretagem da anistia ganhou vozes na imprensa. Dos picaretas

Colunista repercute informação divulgada pelo Partido Liberal, de que conseguiu as assinaturas necessárias para tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei de anistia ao 8 de Janeiro

O âncora e colunista Reinaldo Azevedo, que comanda 'O É da Coisa' na BandNews FM, analisou durante a manhã desta sexta-feira (11) a divulgação realizada pelo Partido Liberal (PL) de que conseguiu as assinaturas necessárias para tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei de anistia ao 8 de Janeiro.

De acordo com o jornalista, é "vergonhoso" como a pauta de anistia aos golpistas "ganhou o coraçãozinho mole de setores da imprensa". Uma das respostas que poderiam explicar esse apoio seria a ignorância.

"Não sabem direito o que estão falando. Não sabem que, em alguns casos, são cinco imputações. Não é um único crime, são cinco. 'Mas eles realmente queriam um golpe de Estado?' Ai, já não dá para discutir mais. Que a imprensa faça essa confusão, estamos num momento grave de decadência de valores", disse.

Tópicos relacionados