BandNews FM

Reinaldo: Bolsonaro comete mais crimes em busca da impunidade

Reinaldo Azevedo comenta episódios recentes envolvendo Jair Bolsonaro

Rádio BandNews FM

O âncora do programa O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, afirma que “Jair Bolsonaro decidiu cometer mais crimes para ver se consegue garantir a própria impunidade”. O jornalista comenta ainda a possibilidade de criação do cargo de senador vitalício para aqueles que ocuparam a presidência da República.

O atual presidente da república, segundo o jornalista, resolveu reeditar a versão do caso “Riocentro”. No dia 30 de abril de 1981, ocorreu uma tentativa de ataque terrorista executado por setores do exército brasileiro e da Polícia Militar do Rio de Janeiro com o objetivo de incriminar grupos que se opunham à ditadura militar no Brasil.  À época, surgiu boatos que a ação tinha sido liderada pela “esquerda”.

Na segunda-feira (12), após a tentativa de invasão a sede da Polícia Federal em Brasília, começou a circular nos setores bolsonaristas que a violência foi patrocinada por infiltrados da esquerda, particularmente pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Entretanto, o jornalista afirma que obviamente é uma “mentira estúpida”.

Para Reinaldo Azevedo, Jair Bolsonaro está incentivando os atos golpistas por meio do silêncio e palavras ambíguas.

“Não passará o Riocentro 2, Bolsonaro. Cuidado com a cadeia, cara”, complementa o âncora do O É da Coisa.

Tópicos relacionados