Reinaldo: General confirma ação golpista; Eduardo e Michelle já disputam espólio

Reinaldo Azevedo comenta a delação premiada de Mauro Cid, que afirmou que Michelle e Eduardo Bolsonaro incitaram o ex-presidente Jair Bolsonaro a dar um golpe de Estado

BandNews FM

O âncora de "O É da Coisa", Reinaldo Azevedo, comenta a delação premiada do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cid, que afirmou que a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro incitaram o ex-presidente a dar um golpe de Estado após a vitória de Lula nas eleições de 2022. 

Reinaldo diz que a família Bolsonaro admite a hipótese de que Jair seja preso e já disputa o espólio do ex-chefe do Executivo: "Michelle faz de tudo para virar notícia e Eduardo realizou um encontro com Trump para demonstrar que quer conquistar a confiança da direita brasileira", afirma.

O âncora também comenta a informação obtida pela Veja, de que o ex-comandante do exército Freire Gomes alertou Jair Bolsonaro sobre a responsabilização penal mediante à tentativa de golpe.

Ele conclui que se Gomes e o ex-comandante da FAB, Baptista Júnior, não tivessem resistido à proposta criminosa, o Brasil teria passado por coisas muito difíceis e afirma: "o destino de Bolsonaro é a prisão".