BandNews FM

Rifa da Fazendinha: Quase 15 mil bilhetes do concurso anunciado durante sessão parlamentar já foram vendidos

Entre os prêmios inusitados estão porcos, torresmo e galinha-choca com pintinhos

Rádio BandNews FM

Entre os prêmios da rifa estão porcos, torresmo, galinha-choca com pintinhos, salames e queijos
Entre os prêmios da rifa estão porcos, torresmo, galinha-choca com pintinhos, salames e queijos
Imagem: Reprodução

Quase 15 mil bilhetes da rifa com animais e produtos da fazenda já foram vendidos após um vídeo feito durante sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, em Santa Catarina, “viralizar”. A cena inusitada fez parlamentares caírem na gargalhada na noite de terça-feira (31).

No vídeo, é possível ver o momento em que a vereadora Elisabeth Bortolotto (PP) interrompe a sessão para anunciar cada um dos 15 lugares que serão sorteados no concurso. Entre os prêmios estão porcos, torresmo, galinha-choca com pintinhos, salames e queijos.

Confira:

O sucesso foi tanto que até pessoas de fora do país quiseram colaborar com a ação. Houve registros de venda para a Itália e os Estados Unidos.

Elisabeth é professora há 25 anos na Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, e decidiu usar a bancada para promover a ação e ajudar a arrecadar verba para a festa de Dia das Crianças da escola. A temática da premiação é “Fazendinha”, e os prêmios foram doações de moradores de Nova Veneza.

O número de bilhetes vendidos já iguala a população do município, que fica a mais de 220 quilômetros da capital catarinense.

Tópicos relacionados