BandNews FM

Risadaria: BandNews Fm tem sessão especial do riso em São Paulo

Ouvintes podem ganhar ingressos para conferir o show “Mental” no dia 10 de julho. Saiba como participar

BandNews FM

Promoção para ouvintes da BandNews FM segue até o dia 6 de julho.
Promoção para ouvintes da BandNews FM segue até o dia 6 de julho.
Foto: Reprodução

A BandNews FM terá uma sessão especial de stand-up comedy para ouvintes no Festival Risadaria, realizado ao longo do mês de julho, em São Paulo.

O show “Mental”, com Ben Ludmer, será no domingo, dia 10 de julho, às 20h30.

Para garantir ingresso, com direito a acompanhante, o ouvinte da BandNews FM só precisa entrar no Instagram BandNews São Paulo, curtir a página e comentar no post promocional, marcando a pessoa que vai levar à apresentação. Basta clicar aqui!

Ao todo, 100 ouvintes da BandNews FM serão sorteados para curtir a sessão, no Clube Barbixas de Comédia, que fica na Rua Augusta, número 1129.

A participação na promoção será permitida até 23h59 do dia 06 de julho.

Sobre Ben Ludmer

Descoberto por Jô Soares em seu programa na TV Globo, Ben Ludmer é o pioneiro no uso da mágica no formato de stand-up comedy no Brasil. Tem 3 especiais autorais no Comedy Central, e inúmeras participações em vários programas de televisão no Brasil e no mundo. Com mais de 15 anos de experiência no mercado corporativo, também cria textos e números de mágica desenvolvidos especificamente para empresas. Viajou o Brasil como mestre de cerimônias do “Improvável”, da Cia. Barbixas. Também se apresentou em Israel, Uruguai, Argentina e Portugal.

Atualmente, Ben está se apresentando nas melhores casas de stand-up comedy do país com seu novo show solo "Mental".