BandNews FM

RJ: Polícia descarta que empresário desaparecido tenha sido sequestrado

Outras linhas de investigação estão sendo estudadas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiro; Alberto está desaparecido desde sexta (24)

Rádio BandNews FM 28/09/2021 • 13:26
Parentes de Alberto prestaram depoimento nesta segunda-feira (27)
Parentes de Alberto prestaram depoimento nesta segunda-feira (27)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou a hipótese de que o empresário Alberto César Romano Júnior, de 33 anos, desaparecido desde sexta-feira (24), tenha sofrido um sequestro relâmpago.

A informação foi obtida em primeira mão pela reportagem da BandNews FM. Outras linhas de investigação estão sendo estudadas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, responsável pelo caso.

Alberto foi visto pela última vez numa barbearia num shopping do Recreio, na zona oeste do Rio. O pai dele, o advogado Alberto César Romano, disse que chegou a procurar pelo filho em hospitais e no Instituto Médico Legal, mas não encontrou nenhum sinal do paradeiro dele.

A Polícia solicitou o rastreamento do carro que Alberto dirigia. O aparelho indicava que o veículo estava numa comunidade de Santa Cruz, na zona oeste. Com as informações, agentes do Batalhão de Santa Cruz conseguiram achar o veículo abandonado na Estrada Santa Eugênia, em Paciência, na mesma região, no domingo (26).

Parentes de Alberto prestaram depoimento nesta segunda-feira (27) e as investigações continuam.