BandNews FM

Rodolfo sobre família morta no RJ: "morreram porque pai se meteu com tráfico"

Casal foi morto a tiros dentro do carro; filho de 7 meses , que foi atingido na cabeça e no joelho, chegou a ser operado, mas não resistiu

Rádio BandNews FM

O âncora do Jornal BandNews Rio 1ª Edição, Rodolfo Schneider, comenta sobre a operação que começou, nesta quarta-feira (03), para prender dois suspeitos de envolvimento na morte de uma família em Niterói, no Rio de Janeiro, no mês passado.

O casal Filipe Rodrigues, de 24 anos, e Rayssa dos Santos Ferreira, de 23, foi morto a tiros dentro do carro. O filho deles, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, foi atingido na cabeça e no joelho, chegou a ser operado, mas não resistiu.

Segundo a Delegacia de Homicídios, Filipe enganou o tráfico da Comunidade Castro ao se passar por policial militar e pedir R$ 50 mil para identificar e entregar um suposto informante.

Schneider ainda ressalta a irresponsabilidade que o homem teve com a própria família ao tomar a decisão de se envolver com os traficantes.

O jornalista afirma que há outras formas de conseguir dinheiro honestamente e sem correr riscos, partindo da suposição da Polícia Civil de que o homem tenha feito isso por questões financeiras para quitar uma dívida.

Tópicos relacionados