A CBF oficializa nesta sexta-feira (16) a contratação de Rodrigo Caetano como novo coordenador executivo geral das seleções masculinas.
Aos 53 anos, ele estará à frente do setor que comanda a equipe principal e os times nacionais sub-15, sub-17 e sub-20.
"Sem dúvida alguma, é o maior desafio da minha carreira. Nem poderia ser diferente pelo tamanho da instituição e da responsabilidade. Me sinto muito honrado pela escolha, ser chamado para a seleção é uma convocação, é assim que eu me sinto. Agradecimento também especial ao Galo, meu último trabalho, que acabou me credenciando para estar aqui hoje, e a todos os clubes pelos quais passei, que ajudaram na minha formação, nessa experiência que adquiri ao longo desses 20 anos", afirmou o novo coordenador de seleções.
A CBF deve confirmar em breve também a saída do técnico Ramon Menezes da equipe sub-23, que não conseguiu vaga para os Jogos Olímpicos de Paris.
A seleção brasileira estava sem um executivo de futebol desde a saída de Juninho Paulista, quando Tite encerrou o ciclo na equipe, ao final da participação na Copa do Mundo de 2022.
Novo treinador, Dorival Junior fará a primeira convocação do Brasil no dia 1º de março, visando os amistosos contra Inglaterra e Espanha.