BandNews FM

Rodrigo Garcia: "A população mais pobre não vai pagar imposto estadual"

Candidato à reeleição pelo PSDB, governador falou sobre segurança pública, saúde e infraestrutura na série especial de entrevistas da BandNews FM

Rádio BandNews FM

Rodrigo Garcia falou ainda em aumentar o número de unidades do Bom Prato.
Rodrigo Garcia falou ainda em aumentar o número de unidades do Bom Prato.
Foto: Reprodução

A BandNews FM segue ouvindo as propostas dos candidatos ao Palácio dos Bandeirantes.

Desta vez, o entrevistado foi o governador Rodrigo Garcia que veio aos estúdios para conversar com os apresentadores Sheila Magalhães, Ivan Brandão e Maiara Bastianello.

O candidato do PSDB falou como pretende combater o desemprego, que atinge 9% da população paulista. Segundo ele, os caminhos são pelo investimento em economia criativa, liberação de mais crédito para empreendedores e a continuidade do programa de obras estaduais.

Como aconteceu na sabatina de Tarcísio de Freitas (Republicanos), nossos colegas de outras praças do Grupo Bandeirantes no estado fizeram perguntas. De Campinas, o questionamento foi sobre a falta d'água que afeta os moradores. Garcia prometeu aportes financeiros nos municípios fora do alcance da Sabesp.

Do Vale do Paraíba, a pergunta foi sobre a falta de leitos nos hospitais. O governador disse que a região tem desafios emergenciais, mas que o problema só será sanado, de fato, com a entrega do Hospital de Cruzeiro.

O candidato também prometeu investir 13% do orçamento do governo em segurança pública. O foco, segundo ele, será para o combate a crimes contra o patrimônio. Além disso, a Operação Sufoco, que coloca policiais de folga para patrulhar as ruas continuará, deve continuar.

Rodrigo Garcia falou ainda em aumentar o número de unidades do Bom Prato no estado. Sobre finanças, declarou que trabalhará para recompor as perdas do estado com a arrecadação em ICMS e usará o dinheiro para sanar o déficit habitacional.

Tópicos relacionados