BandNews FM

Santos vai treinar no CT do Corinthians antes de jogo na Neo Química Arena

Ideia do Peixe era fazer atividade no estádio, mas opção foi vetada para preservar as condições do gramado

Rádio BandNews FM

Santos vai treinar no CT do Corinthians antes de jogo na Neo Química Arena
Santos vai treinar no CT do Corinthians antes de jogo na Neo Química Arena
Agência Corinthians

O Santos Futebol Clube vai realizar na terça-feira (26) um treino no CT Joaquim Grava, centro de treinamento do Corinthians. Segundo a diretoria do Peixe, a vinda antecipada para a capital foi decidida por questões de logísticas. A ideia inicial era utilizar a própria Neo Química Arena para a atividade, mas a mudança foi necessária para preservar as condições do gramado antes do jogo. 

O Santos alugou o estádio do rival para a disputa da semifinal do Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta o Bragantino, na quarta-feira (27), às 20h30. A decisão é em jogo único, com o empate levando a decisão para os pênaltis.  

Nesta segunda-feira (25), o Santos divulgou que todos os ingressos para arquibancadas estão esgotados. Restam agora apenas entradas para camarotes, além do espaço para a torcida visitante. Ao todo, mais de 40 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada. 

Para a partida, o Santos tem um desfalque certo: Otero, expulso contra a Portuguesa, vai cumprir suspensão. Aderlan, que não jogou as quartas de final por conta de uma lesão na coxa, segue como dúvida para o duelo contra o Bragantino. A expetativa do Peixe é para o retorno de Giuliano entre os titulares. O meia voltou aos gramados na última partida, entrando no segundo tempo. 

Tópicos relacionados