São Paulo atualiza venda e retirada de ingressos para final da Copa do Brasil

Cronograma para troca dos bilhetes comprados online deve ser ajustado

BandNews FM

São Paulo atualiza venda e retirada de ingressos para final da Copa do Brasil
Torcida do São Paulo no Morumbi
Nilton Fukuda / saopaulofc.net

A comercialização de ingressos para o jogo de volta da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, agendada para o dia 24 de setembro (domingo), às 16h, no Estádio do Morumbi, começou nesta manhã com muitos problemas.

Torcedores tricolores relataram nas redes sociais que tiveram dificuldades para finalizar a compra. Alguns citaram que o sistema havia antecipado a abertura, prejudicando quem aguardava o horário apontar 10h. 

As vendas foram liberadas aos sócios torcedores do Plano Diamante e, segundo nota divulgada pelo clube, todos os ingressos direcionados a este setor já estão esgotados.

Outra questão abordada diz respeito ao cronograma para troca dos bilhetes comprados online, que inicialmente seria até o dia 21 de setembro. Uma reunião, porém, está prevista para a próxima segunda-feira com a Polícia Militar - a ideia é viabilizar a possibilidade de se estender a data para beneficiar os torcedores que moram fora da capital paulista.

Leia na íntegra a nota oficial:

ATUALIZAÇÃO SOBRE VENDA E RETIRADA DE INGRESSOS PARA A FINAL DA COPA DO BRASIL

O São Paulo Futebol Clube informa que:

1) Toda a carga de ingressos dos setores elegíveis para compra pelos Sócios Torcedores do plano Diamante colocada à disposição neste primeiro dia de vendas se esgotou em poucas horas. Ingressos que, por quaisquer motivos, tenham a transação de venda não confirmada serão recolocados à venda em um lote extra a ser ofertado em breve no site spfc.totalacesso.com

2) Para melhor atender a todos os torcedores de todo o Brasil, tricolores e visitantes, o Clube estuda alternativas para revisar o cronograma inicial e poder ampliar o período de retirada dos ingressos físicos para além do dia 21/9 (data inicialmente divulgada como limite para a troca dos bilhetes comprados por meios digitais) e para data e horário o mais próximos possíveis da realização da partida, sem deixar de levar em conta a segurança de todos. Essa medida visa, sobretudo, contemplar a torcedores de fora da capital paulista. Para tanto, o assunto será discutido durante reunião com a PM e demais autoridades na próxima segunda-feira (11/9) e posteriormente comunicado para toda a torcida.

3) A definição da área cercada pelo perímetro de segurança, cujo acesso só será permitido a portadores de ingressos físicos anteriormente retirados nos postos de troca e prestadores de serviços autorizados, também será divulgada após a realização desta reunião. A decisão de implantação desta área foi tomada para que o evento possa ocorrer com a máxima segurança e ordem possíveis.

Pela magnitude do evento, o Clube busca, dentro do que está ao seu alcance, seguir trabalhando para corrigir e minimizar ao máximo falhas e desconfortos que eventualmente possam ser gerados a todos os torcedores”.