Defesa de Daniel Alves não paga fiança mesmo com novo prazo; jogador segue preso

Jogador seguirá preso pelo menos até segunda (25)

Rádio BandNews FM

Defesa de Daniel Alves não paga fiança mesmo com novo prazo; jogador segue preso
Condenado por estupro, Daniel Alves
Reprodução

Mesmo com o prazo estendido para o pagamento da fiança nesta sexta (22), a defesa do jogador Daniel Alves não fez o pagamento estipulado pela justiça espanhola de 1 milhão de euros até o horário limite.

Os juízes, a pedido da defesa, autorizaram a extensão do prazo inicial e o atleta tinha até às 15h no horário local (11h no horário de Brasília) para pagar a fiança.

Na quarta-feira (20), a justiça de Barcelona decidiu conceder a liberdade provisória para Daniel Alves enquanto se aguarda pela sentença final.

O pai de Neymar Júnior se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira (21) e negou que vá emprestar o dinheiro para o pagamento da fiança do atleta, como havia especulado a imprensa espanhola.

Ele disse que, em um primeiro momento, ajudou o jogador pagando um valor de 150 mil euros e diminuindo a pena do brasileiro, mas que não tem vínculo com qualquer processo.

"Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou.", disse Neymar da Silva Santos.