Sheila sobre influenciador foragido no RJ: "Corajoso só nas redes, é um covarde"

Âncora falou sobre o acidente que envolve Vitor Belarmino, que atropelou um rapaz de 42 anos; mesmo com mandado de prisão temporária expedido, influenciador ainda não se apresentou à Justiça

A âncora Sheila Magalhães, da BandNews FM, analisou durante a manhã desta quarta-feira (17) a informação de que o influenciador Vitor Belarmino apagou suas contas nas redes sociais.

A ação ocorre após o pedido de prisão temporária expedido contra o Vitor, que atropelou e matou um fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, no Rio de Janeiro. Até o momento, o rapaz não se entregou à Justiça e é considerado foragido.

De acordo com Sheila, trata-se de uma atitude reprovável e que não condiz com o comportamento de uma pessoa que influencia outras na internet. "Covardão, covardão. Super corajoso para estar nas redes sociais, para se considerar um influenciador, para fazer o que fez. Mas na hora de responder pelo crime que cometeu... Caso trágico, as imagens são fortes, a história toda é muito triste. Que terrível", analisou.

Segundo investigadores, há indícios de que o condutor do carro - o influenciador - estava sob efeito de álcool no momento do atropelamento. No veículo, foram encontrados manchas de vinho e uma taça quebrada.

Junto do influenciador, haviam cinco mulheres e todas as envolvidas prestaram depoimento e negaram o consumo de álcool. No entanto, duas disseram que o veículo estava em alta velocidade e que Vitor havia consumido bebida alcoólica.

Tópicos relacionados