José Simão (Buemba!, Buemba!)

Simão: Minissérie 'Ladrão de Jóias' tem Roubonaro, Cidão e Cidinho e Wasséfalo

Colunista da BandNews FM falou sobre a situação do Corinthians - na zona de rebaixamento do Brasileirão - e as investigações da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

José Simão (Buemba!, Buemba!)

José Simão ingressou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco em 1969, curso do qual desistiu logo em seguida. Entrou na “Folha de S.Paulo” em 1987, onde mantém uma coluna que ele próprio chama de “telejornal humorístico”.

O colunista José Simão, da BandNews FM, repercutiu durante a manhã desta quarta-feira (10) a situação complicada do Corinthians no Brasileirão - na zona de rebaixamento -, o andamento do inquérito das joias contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e polêmicas da senadora Damares Alves (PL-DF).

De início, o jornalista dedico uma música aos torcedores corinthianos: "Não está sendo fácil". "E na sexta-feira eu arranjo outra [música sobre a situação do Corinthians]', disse.

Sobre o caso das joias, que incide sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Simão chamou o escândalo de "minisérie 'Ladrão de Joias' temporada dois". 

"Adoro o Mauro Cid, porque ele foi no leilão vender a joia e mandou o link para o 'Roubonaro'. Em cada lance que o Bolsonaro ficava satisfeito, gritava 'Selva'", analisou.

Tópicos relacionados