Sobe para mais de 120 mortos o desabamento na boate na República Dominicana

As buscas vão continuar nesta quinta-feira (10)

BandNews FM

Sobe para mais de 120 mortos o desabamento na boate na República Dominicana
Teto de boate desaba na República Dominicana
REUTERS/Erika Santelices

As equipes de resgate seguem em busca de mais vítimas da queda do teto de uma boate em Santo Domingo, capital da República Dominicana. Os trabalhos vão continuar nesta quinta-feira (10). Até aqui, 124 mortes foram confirmadas e há mais de 250 feridos. A discoteca Jet Set era uma das mais tradicionais da capital dominicana. 

O cantor dominicano Rubby Pérez, que se apresentava na casa noturna no momento da tragédia, está entre as vítimas “Agradecemos sinceramente todo o amor, apoio e solidariedade que recebemos durante este momento difícil”, diz a mensagem publicada no perfil oficial do artista. A governadora da região de Monte Cristi, Nelsy Cruz, também faleceu na tragédia, segundo as autoridades. 

A causa do desabamento ainda é desconhecida. O presidente da República Dominicana, Luis Abinader, visitou o local e afirmou que “salvar vidas” é, neste momento, a prioridade.

"Todos os órgãos de socorro prestaram a assistência necessária e estão trabalhando incansavelmente nas operações de resgate", publicou Abinader nas redes sociais. 

Tópicos relacionados