BandNews FM

SP: Briga entre torcedores do Palmeiras e do São Paulo destrói estruturas da estação Presidente Altino, da Linha 9-Esmeralda da CPTM

O confronto ocorreu na quarta-feira após a partida entre os clubes, por volta das onze e meia da noite, na plataforma da estação e deixou luminárias quebradas, além de vagões com bancos depredados, conforme imagens obtidas pela "Central de Ouvintes Ricardo Boechat"

Central de Ouvintes Ricardo Boechat

 Briga entre torcedores do Palmeiras e do São Paulo destrói estruturas da estação Presidente Altino, da Linha 9-Esmeralda da CPTM
Briga entre torcedores do Palmeiras e do São Paulo destrói estruturas da estação Presidente Altino, da Linha 9-Esmeralda da CPTM
Foto: Reprodução

Uma briga entre torcedores do Palmeiras e do São Paulo destrói estruturas da estação Presidente Altino, da Linha 9-Esmeralda da CPTM.  

O confronto ocorreu na quarta-feira após a partida entre os clubes, por volta das onze e meia da noite, na plataforma da estação e deixou luminárias quebradas, além de vagões com bancos depredados, conforme imagens obtidas pela "Central de Ouvintes Ricardo Boechat".

As pessoas usaram pedaços de madeira, pedras e barras de ferro durante a confusão.

Nas imagens, é possível ver que há diversas pessoas aglomeradas com uniformes de torcidas.

A Polícia Militar controlou o tumulto, que seguiu até a rua Abílio Mendes Filho, no bairro Bonfim, em Osasco, na Grande São Paulo.

A briga deixou dois homens, de 31 e 32 anos, feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital Municipal de Osasco.

Os vândalos deixaram um artefato explosivo e o Grupo de Ações Táticas Especiais foi requisitado para inutilizar o objeto.

O caso foi registrado como lesão corporal pelo 5º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística.

A CPTM ainda contabiliza os prejuízos aos danos patrimoniais.

Em nota, a Companhia informou que colabora com as investigações do caso e disponibiliza as imagens à delegacia especializada que apura crimes cometidos por torcedores.

Tópicos relacionados