BandNews FM

STF autoriza transferência de Roberto Jefferson para hospital particular

O presidente do PTB está preso desde o dia 13 de agosto no âmbito de investigação dos atos antidemocráticos

04/09/2021 • 19:59
Supremo Tribunal Federal autorizou que o presidente do PTB, Roberto Jefferson, seja transferido para unidade particular de saúde
Supremo Tribunal Federal autorizou que o presidente do PTB, Roberto Jefferson, seja transferido para unidade particular de saúde
Foto: Valter Campanato/ Arquivo/ Agência Brasil

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou que o presidente do PTB, Roberto Jefferson, seja transferido para unidade particular de saúde.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro está internado na Unidade de Pronto de Atendimento do Complexo de Gericinó, na Zona Oeste da capital fluminense.

A defesa dele teve o pedido atendido e Roberto Jefferson vai ser transferido para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca.

Moraes determinou algumas medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de receber visitas sem prévia autorização judicial, à exceção de parentes, proibição de contato com outros investigados, proibição de frequentar ou acessar, inclusive por meio de assessoria de imprensa, redes sociais e Youtube, além de proibição de dar entrevistas.

Roberto Jefferson foi preso no dia 13 de agosto, em âmbito do inquérito que apura atos antidemocráticos na Internet.

  • Jair Bolsonaro
  • Política
  • Brasil