Técnico que agrediu bandeirinha é suspenso

Rafael Soriano, treinador da Desportiva Ferroviária, deu uma cabeçada no rosto da auxiliar e foi expulso da partida

Rádio BandNews FM

Agressão ocorreu ao final do primeiro tempo Foto: Reprodução
Agressão ocorreu ao final do primeiro tempo
Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES) suspendeu por 30 dias o ex-técnico da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, após ele agredir a assistente de arbitragem Marcielly Netto durante o jogo contra o Nova Venécia pelas quartas de final do Campeonato Capixaba.

A agressão ocorreu ao final do primeiro tempo, quando a comissão técnica do clube iniciou uma discussão com a equipe de arbitragem.

O treinador então deu uma cabeçada no rosto da auxiliar e foi expulso da partida. No mesmo dia, o clube capixaba anunciou o desligamento do treinador e repudiou o ato.

"A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário", afirmou o clube em nota.

A Desportiva Ferroviária foi eliminada do campeonato, perdendo o jogo por 3 a 1. O Nova Venécia tinha vencido a primeira partida por 2 a 0.