Turnê “Ana Cañas canta Belchior” chega em São Paulo; ingressos são gratuítos

Show na capital paulista acontece no domingo (12) no teatro Unibes Cultural, na Rua Oscar Freire

Rádio BandNews FM

Turnê “Ana Cañas canta Belchior” chega em São Paulo; ingressos são gratuítos
Ana Canãs
Reprodução/ Marcus Steinmeyer

A cantora Ana Cañas chega em São Paulo com sua turnê “Ana Cañas Canta Belchior”. O próximo show na capital paulista será no domingo (12), às 19h, no teatro Unibes Cultural, na Oscar Freire, na Zona Oeste da cidade, e já tem todos os ingressos esgotados.  

Na turnê, a cantora paulistana faz uma releitura da obra de Belchior, cantor e compositor cearense. O show já passou por mais de cem palcos por todo o país e ganhou o prêmio de Melhor Show do Ano, pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) em 2022.

Em entrevista à BandNews FM, Ana Cañas conta o motivo da escolha de ser intérprete de Belchior na turnê: “Ele é um dos caras mais incríveis que já tivemos. A obra está muito viva, muito pulsante nos nossos corações. A gente está rodando com esse show no país inteiro e o que dá para perceber, é que tem uma latência desse legado”.

Depois de São paulo, no dia 12, Ana Canãs se apresentará em Porto Alegre, Curitiba, Cotia, Palmas, Belém, A turnê volta para São Paulo em 9 de setembro, no festival The Town.