Um dos maiores narcomilicianos é morto no Rio de Janeiro

Ecko teria sido baleado, após sofrer resistência, de acordo com as primeiras informações.

Rádio BandNews FM

Um dos maiores narcomilicianos é preso no Rio de Janeiro  Polícia Civil do Rio de Janeiro
Um dos maiores narcomilicianos é preso no Rio de Janeiro
Polícia Civil do Rio de Janeiro

Um dos narcomilicianos mais procurados do Rio de Janeiro, Wellington da Silva Braga, o Ecko, morre após ser baleado durante ação da Polícia Civil. Ele foi localizado a partir de informações do setor de inteligência da corporação, neste sábado. 

Ele estava saindo para encontrar a namorada, quando foi detido, no bairro Paciência, na Zona Oeste. De acordo com as primeiras informações, houve resistência e ele estaria baleado. 

Agora, a Polícia Civil realiza uma operação para evitar qualquer tentativa de resgate. O grupo paramilitar conhecido como "Bonde do Ecko" atua em diversas regiões do Rio e já tinha influência em outros três estados.

A ação desta madrugada foi realizada por poucos policiais, com o objetivo de evitar o vazamento de informações. Ecko já tinha escapado de outras operações da Polícia. 

As investigações duraram seis meses. O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de 10 mil por informações que levassem à prisão de Ecko.

Wellington da Silva Braga comandava o grupo paramilitar Liga da Justiça, que dominou comunidades de diferentes regiões do Rio. Depois, a quadrilha passou a se chamar Bonde do Ecko. 

O miliciano andava com dezenas de seguranças e batedores.