
O empresário Márcio Louzada Carpena e o piloto Gustavo Medeiros, que morreram após a queda de um avião de pequeno porte na região da Barra Funda, em São Paulo, são velados neste domingo (9), em Porto Alegre.
O funeral de Gustavo Medeiros será fechado para a família. A esposa dele está grávida. Enquanto o advogado terá um velório aberto para a imprensa, no Crematório Metropolitano da capital gaúcha, e vai até as 19h.
A informação foi publicada pela Carpena Advogados, que tinha o empresário como sócio. Na mesma nota, o escritório afirmou que continuará fechado por luto.
Os corpos foram liberados no sábado (8) pelo Instituto Médico Legal de São Paulo, após serem identificados por exames de odontologia legal, e chegaram em Porto Alegre no mesmo dia.
O avião Beechcraft F90 King Air pertencia a Márcio Carpena e caiu na manhã de sexta (7) na avenida Marquês de São Vicente, uma das mais movimentadas da capital paulista. No acidente, o piloto e o advogado morreram carbonizados e outras seis pessoas foram atingidas por destroços da aeronave, porém tiveram ferimentos leves.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos investiga as causas do acidente.
Sob supervisão de Julia Nogueira*