Informações
O sétimo episódio do TOTVS Talks, seu podcast de tecnologia para o mundo dos negócios, uma parceria entre a BandNews FM e a TOTVS, fala sobre a experiência do cliente. Esse relacionamento tem se transformado muito nos últimos anos. Repetir aquele clichê de que o cliente tem sempre razão é fácil e não resolve o direcionamento de ações. Até porque o consumidor 5.0 quer bem mais do que razão, ele quer ser ouvido, quer fazer parte da construção do produto que ele compra, quer trocar com as empresas. Desta conversa sobre os caminhos, as estratégias e os métodos para uma boa experiência do cliente com as marcas, participam o diretor de Customer Experience da TOTVS, Sílvio Menezes, e Paulo Silvestre, consultor e professor de mídias digitais da pós-graduação da PUC-SP.
28/09/2020
Mais Episódios
- TOTVS TALKS #12 - 2020 e as novas habilidades profissionais14 Dez22:22
- TOTVS TALKS #11 - IPO: Como preparar sua empresa para estrear na Bolsa de Valores23 Nov26:05
- TOTVS TALKS #10 – PIX, a era dos pagamentos instantâneos09 Nov18:36
- TOTVS TALKS #09 – Cloud, A Computação em Nuvem no Brasil26 Out19:02
- TOTVS TALKS #08 - Black Friday19 Out23:05
- TOTVS TALKS #07 - A Experiência do Cliente28 Set20:54
- TOTVS TALKS #06 - Profissionais Tech do Futuro14 Set22:26
- TOTVS TALKS #05 - Mudanças nas cadeias de suprimento nacionais08 Set21:30
- TOTVS TALKS #04 – Mudanças nas relações de trabalho20 Ago24:50
- TOTVS TALKS #03 – Conquistar e fidelizar clientes21 Jul26:40
- facebook
- twitter
- linkedin
- whatsapp